quinta-feira, 18 de março de 2010

Revistas alemãs oferecem até 1 milhão de euros para quem caluniar o Santo Padre

Inimigos da Santa Igreja começam a incentivar calúnias contra o Santo Padre Bento XVI.


Segundo o Site alemão Kreuz.net a revista alemã
"Der Spiegel" está oferecendo 01 milhão de Euros para quem caluniar o Santo Padre de abusos sexuais. O objetivo é levantar uma onda de difamações contra o Sucessor de Pedro.

A revista Schmiermagazine está oferecendo os mesmos valores a ex-seminaristas que foram alunos do Santo Padre nas décadas de 60 e 70 que caluniarem o Romano Pontífice por abusos.


O intuito destas revistas é a calúnia e a difamação, eles querem que alguém acuse o Papa para levantar rumores e suspeitas, não lhes interessa a verdade, apenas atacar a moral do Pontífice.


Confiram na Internet:
Kreuz.Net

Glóra.Tv

Rezemos pelo Santo Padre.

Oração pelo Santo Padre - Papa Bento XVI



Oh JESUS Cabeça invisível da Santa Igreja, que a fundastes sobre uma firme pedra, e prometestes que as portas do inferno não prevalecerão nunca contra ela, conservai, fortificai e guiai aquele que lhe destes por cabeça visível. Fazei que ele seja o modelo do vosso rebanho, assim como é o seu pastor. Seja ele o primeiro por sua santidade, doutrina e paciência, assim como o é por sua dignidade; seja ele o digno Vigário de vossa Caridade, assim como o é da vossa Autoridade. Inspirai-lhe um zelo ardente de vossa glória, da salvação das almas e da santa religião. Dai-lhe coragem invencível para combater os inimigos de vosso Santo Nome, e uma firmeza inabalável, para se opor aos estragos do erro e da impiedade. Dai-lhe a plenitude do vosso espírito, para conduzir a barca agitada de vossa Santa Igreja através dos escolhos que a cercam.

Consolai o seu coração aflito, sustentai sua alma abatida, fazei voltarem suas ovelhas desgarradas. Ajudai-o a levar o peso de sua alta dignidade e de todos os trabalhos que a acompanham. Dignai-Vos, ó meu DEUS, escutar benigno os votos que Vos dirigimos por ele, e concedei-lhe longos anos, para aumentar a vossa glória e o triunfo da vossa Santa Religião.
V. Oremos pelo nosso Summo Pontífice, o Papa Bento XVI
R. O Senhor o conserve, vivifique e beatifique na terra, e não o entregue nas mãos de seus inimigos. Amém.


Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória (300 dias de indulgência)


JESUS, Nosso Senhor, cobri com a proteção do vosso divino Coração o nosso Santíssimo Padre Bento XVI e sede sua luz, sua força e seu consolo (300 dias de indulgência)

Um comentário:

  1. Muito apropriada a ideia de tornar mais conhecida as insidiosas calúnias por sobre a pessoa e a honra do Romano Pontífice.
    Dessa forma, conhecendo poderemos refutar uma a uma e, certa forma, cooperar com a manutenção da Verdade, Jesus Cristo o mesmo ontem, hoje e sempre.
    Mantenhamo-nos unidos ao Romano Pontífice, verdadeiro Vigário de Cristo, Timoneiro da Barca de Pedro, Filho amantíssimo da Bem Aventurada Virgem Maria.
    Pax tecum!

    ResponderExcluir