domingo, 19 de setembro de 2010

6º dia - Novena a São Pio de Pietrelcina (19/09)



(Deixe nos comentários as suas intenções, depois levarei pessoalmente a São Giovanni Rotondo e as apresentarei diante do túmulo de São Pio de Pietrelcina)


Oração inicial:
+ Pelo Sinal da Santa Cruz , 
+ Livrai-nos Deus Nosso Senhor,
 + dos nossos inimigos. 
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Invocação ao Espírito Santo:
Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fieis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai Senhor o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. Oremos: Ó Deus que instruistes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo espírito e gozemos sempre da sua consolação. Por Cristo Nosso Senhor. Amém!
Pausa para colocar suas intenções
Sexto dia 

Obedientíssimo pai São Pio de Pietrelcina; vós, que tens querido tanto aos enfermos; mais que a vós mesmo porque neles vistes a Jesus.
Vós, que no nome de Deus tens feito Milagres de cura no corpo, na alma, e na mente, no presente, no passado e no futuro das pessoas; devolvendo esperança de vida e renovação do espírito, e na integridade total das pessoas.
Rogai a Deus para que todos os enfermos; por intercessão de Maria Santíssima, possam experimentar vossa poderosa ajuda e através da cura de seu corpo encontrar benefícios espirituais e agradecer para sempre a Deus.


Meditação: "Se eu sei que uma pessoa está aflita, seja na alma ou no corpo, suplicaria a Deus para vê-la livre de seus males.
De boa vontade eu tomaria todos os seus sofrimentos para vê-la salva e cederia os frutos de tais sofrimentos em seu favor". (Padre Pio)

Rezar a Coroa do Sagrado Coração de Jesus:
COROA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS 
1 – Ó meu Jesus, que dissestes: "Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á dado!" Eis que bato, procuro e peço a graça… Pai Nosso, Ave Maria e Glória.Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!
2 – Ó meu Jesus, que dissestes: "Em verdade, vos digo, qualquer coisa que pedis ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá!" Eis que ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu vos peço a graça… Pai Nosso, Ave Maria e Glória 
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

3 – Ó meu Jesus, que dissestes: "Em verdade, vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!" Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça… Pai Nosso, Ave Maria e Glória 
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós! 
Oração: Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe. São José, Amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós. 


Rezar a Salve Rainha.

Um comentário:

  1. Não esqueça de levar com você toda minha família!
    Pela saúde de meu marido e meu pai,
    Por um emprego ao João,
    Pela volta a igreja de meu familiares, em especial ao meu querido padrinho,
    Por meus 3 queridos filhos,
    Por meu casamento,
    Pelas almas do purgatório,
    Pela santidade dos sacerdotes,
    Por meu afilhado ....

    ResponderExcluir