segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fenômeno do Sol em Fátima (13 de maio)




Muito embora este fenômeno do sol não ser um milagre, é interessante que aconteceu novamente no 13 de Maio no momento do "Adeus" à Virgem de Fátima, no mesmo dia e horário do ano anterior. 

Este ano eu estava lá. O Sol estava normal durante toda a Santa Missa que durou mais de duas horas. No momento que a Imagem da VIRGEM DE FÀTIMA saiu do "recinto" para retornar à Capelinha, uma auréola se formou ao redor do Sol. Logo após a Imagem ser colocada na Capelinha, tudo voltou ao normal. 




Confiram  o mesmo fenômeno no "13 de maio" do ano passado, no mesmo momento... 





2 comentários:

  1. Fatima é um lugar abençoado, onde sentimos intensamente a presença de Jesus e maria. Aqueles que ali visitam com Fé e devoçao certamente voltam animados na vivencia da Fé e da Santidade. Que os Beatos Francisco e Jacinta Marto intercedam por todos Nòs!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estive lá este ano. E de facto aconteceu este fenomeno. Podia ter sido antes da Missa, podia ter sido depois da missa, ou durante a tarde...mas não. foi só durante a procissão do Adeus à virgem Maria. Obviamente para os não crentes esta situação não passa de um fenomeno atmosferico perfeitamente explicavel pela ciencia. E de facto é um fenomeno explicavel pela ciencia. Agora que ocorra no mesmo dia, quase à mesma hora... já dá que pensar.
    Em 2011 foi durante a homenagem a João Paulo II, em 2012 foi na procissão do Adeus.
    Vamos aguardar... Eu acho que é mais do que um simples fenomeno atmosferico

    ResponderExcluir